BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Especial Garotos Que Curtem JB

ESPECIAL GAROTOS


Você já deve ter se perguntado sobre a existência de garotos fãs de JB. Talvez você seja um deles e queira conhecer outros que compartilham do mesmo gosto. Talvez você seja uma garota procurando por um garoto que também curta JB.



André Furegate



1- Como você conheceu os JB?
Assisti ao primeiro show em 2008 no DC. Foi o show "ao vivo" no México, gostei muito...


2- O que + lhe chamou atenção neles? o que o fez virar fã?
 O tipo de música que eles cantavam e depois as letras, são as melhores.


3- Foi ao show? Se sim, o que achou da experiência?
Sim, consegui pegar grade na Demi, fui na pista amarela e gostei muuito! Foi muito bom! Fui com uma amiga minha, irmã de coração, a Catarina Abreu, foi difícil ver meninos, tinham mais poucos.


4- Há muitos garotos que tem medo de se assumirem como fãs dos Jonas Brothers. Você já chegou a vivenciar algum tipo de preconceito? Como lida com isso?
Sim, tem um irmão meu, o Gabriel que gosta! Mas meu irmão mais velho não. Ele tá sempre me enchendo por causa disso. As vezes ele pensa e para. Por incrível que pareça na escola não tem tanto, lógico que temos diferentes estilos mas nada de preconceito.


5- Você acha que ser fã de JB e tê-los como influência o ajuda a conquistar as meninas? =P
Ah, pode até ser que sim, mas nunca aconteceu comigo. Conheci muita gente no show. A maioria meninas... Na fila conheci 3 meninas muito engraçadas. Mesmo na escola e no clube, já fiz amigos por causa do show ou das músicas.


6- Os JB, pela sua forma de ser e de agir, influenciaram ou mudaram alguma coisa na sua vida? Você os toma como modelo ou considera apenas como mais uma banda que você curte?
Pela forma de agir não, mas as músicas sempre fazem você pensar, refletir e saber mais. Como o mundo está hoje, eles são irmãos diferentes e corajosos. Tomo eles como modelo, não inteiramente mas é uma das bandas que eu mais curto.


7- O que poderia dizer para um garoto que esá inseguro de compartilhar esse gosto musical?
Ah cara, não tem medo, ninguém precisa falar do que você deve ou não gostar. Você não precisa ouvir apenas o que dizem, tentem coisas novas...


Curiosidade: Sempre tem um cara do curso que tenta me ofender falando que eu gosto de Jonas Brothers. Eu falo que tudo bem, é um elogio e uma forma de falar que não sou igual a ele.

0 comentários: